Família
Maternidade Albert Einstein
Chegada de Joaquim
Parto Danielle e Ricardo
Hospital Albert Einstein
Nos siga nas redes sociais.
Para ver nossos casamentos no campo, casamentos na igreja, ensaios na praia e ensaios no campo.
O milagre da vida eternizado pela fotografia. Vem conferir o parto do Joaquim, fruto do amor da Dani e Ricardo.
Com apenas um mês antes do casamento, recebemos a ligação do Ricardo para que fotografássemos o seu grande dia, nos disse que foi indicação do Fernando, noivo e amigo, que fotografamos também, vem conferir aqui o casamento dele. Ficamos muito felizes, e a partir daí, começamos a nos falar para que pudéssemos registrar o sonho do casal.
Marcamos uma reunião para nos conhecer pessoalmente e já nos encantamos com a Dani e o Ricardo, muito simpáticos, receptivos e educados, nos receberam com um sorriso no rosto e nos contaram sua história.
Se conheceram na igreja, ele é do Coral e ela é do grupo de jovens, na semana Santa fizeram uma encenação da “Paixão de Cristo”, o Ricardo foi o soldado e a Dani a Verônica, entre um ensaio e outro, uma troca de olhares e não demorou para que já começassem a namorar e planejar um futuro juntos. Com a vinda de um bebê lindo, o casal resolveu oficializar sua união numa celebração inesquecível.
Tivemos a honra e felicidade de acompanhar a trajetória da Dani e Ricardo, fotografamos o casamento deles no Buffet Kristian Platz, fizemos o ensaio de gestante no Jardim Botânico e agora registramos esse momento tão especial que é o parto.
A Dani já tinha combinado que iríamos fotografar o parto dela, mas o dia do nascimento é sempre incerto e imprevisível, quando o Joaquim desse o sinal, teríamos que correr para o hospital e aguardar o momento tão esperado.
Tivemos um congresso de fotografia, o Prêmio Bride, e no final do primeiro dia do congresso, quando já estávamos conversando com os amigos, o Ricardo nos avisou que estava na hora e o Joaquim iria nascer. Estávamos sem os equipamentos e muito longe de casa, ficaria inviável voltar para buscar, pois corríamos o risco de perder o parto. Foi então que muitos amigos se mobilizaram no congresso e começaram a emprestar câmera, lentes, bateria e cartão de memória, até mesmo pessoas que não conhecíamos, estavam preocupados e correndo atrás, para que pudéssemos fotografar o parto do Joaquim. Eu parei e olhei a movimentação da galera que não cessou enquanto não estava tudo completo para sairmos, nessa hora nós só podíamos agradecer a Deus pelas pessoas maravilhosas que nos cercam, se preocuparam com todos os detalhes. O Paolo Trentim nos emprestou a câmera, uma lente e uma bateria, a Ana Cariane mais uma lente e outra bateria, um rapaz que nem nos conhecia o cartão de memória e a Tati e o Donato que ofereceu a casa deles para que eu pudesse esperar o Rafa fotografar, fiquei lá com eles até cinco e meia da manhã, no maior cuidado. Vi Deus em tudo naquele dia e nas pessoas, voltamos com o coração aquecido de tanto carinho.
Com os equipamentos em mãos o Rafa partiu para a Maternidade Israelita Albert Einstein onde a Dani e o Ricardo já estavam para começar os preparativos para a hora do nascimento. O Ricardo estava muito tranquilo e as famílias de ambos os lados na expetativa de conhecer o rostinho do Joaquim.
Todo esse momento que antecedeu o parto foi registrado, a Dani ficou fazendo os procedimentos e se preparando por umas 3 horas, até que enfim chegou o grande momento. O parto foi cesária e a médica permitiu que o papai tirasse o bebê da barriga, pois é cirurgião dentista e está acostumado com cirurgias, o que foi a coisa mais incrível que poderia acontecer, o pai fazer o nascimento de seu filho.
Uma mistura de sentimentos de todos que estavam ali nascendo também junto do Joaquim, nasceu uma mãe, um pai, avós, avôs, tias, tios e acima de tudo, nasceu um amor inexplicável. Para nós, fotografar um parto é algo incrível, ser testemunha do milagre da vida e eternizar tudo isso é ir muito além do trabalho, é presenciar mais um dos presentes diários de Deus.
Quando dizemos que somos privilegiados, é porque Deus coloca pessoas maravilhosas na nossa vida, que confiam em nosso trabalho, que nos acolhem como amigos, acima da relação de cliente e fornecedor e que cuidam com carinho se preocupando. Depois de todo o procedimento, o Ricardo ainda foi comer um lanche com o Rafa para comemorar a vinda do Joaquim.
Voltamos no outro dia para fotografar a família toda, o quarto estava bem cheio e só babando o nenêm, pude conhece-lo também e dar as boas vindas a esse mundo.
Nosso muito obrigado a todos os amigos que não mediram esforços e nos ajudaram, e ao casal e sua família linda que nos trata sempre com o maior carinho e atenção. Que Deus os abençoe cada vez mais!
Glau e Rafa
Yamauchi Fotografia
Fotógrafo de Casamento SP
*Para falar com a gente clique aqui.
"Se você gostou da foto, passe o mouse ao lado da imagem e irá aparecer ao lado esquerdo o símbolo do coração, é só clicar e se apaixonar "
Clique aqui e solicite um orçamento